Como pais e cuidadores podem sustentar seus filhos com mudanças. É mais uma maneira de aprender a lidar e confundir “ao longo do tempo. 5 Especialmente se você se sente sobrecarregado com a mudança, comece a escrever todas as coisas que contribuem para você se sentir sobrecarregado. Os pais não estavam tentando ferir seus filhos, mas eles simplesmente eram ignorantes naquela época. Uma grande mudança na sua vida profissional pode gerar estresse significativo. “Planejar coisas não ajuda você a ver situações potencialmente assustadoras de forma mais positiva”, diz Mantell, “É a maneira que você pensa em planejar essas coisas”. Se você ama a idéia de verificar uma lista de coisas incríveis que você começa a fazer antes de sair da faculdade (ou qualquer transição importante da vida), então pode ser uma coisa positiva para você. O tratamento do câncer e câncer pode causar mudanças na forma como você Olhar, sentir e executar atividades regulares. Na maioria dos outros períodos de tempo ao longo da história, houve pouca mudança que poderia ser observada na vida de uma pessoa. A mudança para as crianças pode ser difícil, pois pode desafiar seu senso de segurança, segurança e previsibilidade dentro de seu mundo. De acordo com o psicólogo infantil, Laverne Antrobus, a rotina é importante para as crianças, porque eles desejam segurança e segurança, então, sabendo que as coisas vão acontecer de uma maneira particular, elas se sentem controladas.

Fazer alguns ajustes na forma como você organiza seu tempo pode ajudá-lo a sentir mais controle sobre as tarefas que está enfrentando e mais capaz de lidar com a pressão. Na experiência de aprendizado, nossos professores e funcionários criam um ambiente cuidadoso e nutritivo onde as crianças se sentem seguras, amadas e aceitas. Em sua própria vida, eles vão começar a escola, a transição para educação ou trabalho, sair de casa, começar ou terminar relações, talvez ter filhos e se aposentar do trabalho. Escolha dar um significado positivo às mudanças de vida. Mas eles tendem a diminuir em seis meses ou menos, diz Marsden, geralmente porque o estressor foi resolvido ou você se ajustou à mudança em sua vida. Reconhecer e abraçar seus sentimentos e emoções coloca você no banco de direção enquanto lida com coisas que podem se sentir difíceis e esmagadoras. Seja qual for a situação, existem maneiras de aliviar o estresse de uma mudança planejada no cronograma.

Através destes relacionamentos, as crianças aprendem que suas necessidades serão atendidas, o que lhes confere a confiança para explorar seu mundo e seus sentimentos. Ter sentimentos negativos não significa que você é uma pessoa ruim, e estar ciente de seus sentimentos pode tornar mais fácil lidar com eles e seguir em frente. O que isso significa é que ser capaz de aceitar e lidar com a mudança pode levar ao sucesso, à satisfação e ao maior bem-estar talvez até mais do que circunstâncias da vida ou características pessoais como a inteligência. Estas recomendações são feitas para milhões de gerentes, supervisores, líderes de equipe e funcionários que são convidados a mudar algo – ou tudo – periodicamente no trabalho. Para as crianças, essas reuniões tiveram pouco significado, precisamente porque as pessoas que conheciam eram estranhas com as quais não tinham chance de desenvolver a confiança. No entanto, se, em vez disso, eles aprendem a lidar com essas situações, eles provavelmente desenvolverão uma maior crença na sua competência, além de reduzir as expectativas negativas.

Para algumas crianças, especialmente aquelas de origens mais privilegiadas, o divórcio pode desencadear mudanças importantes e criar incertezas no que parecia ser uma vida estável. Envolva os funcionários no processo de mudança. Embora nem sempre possamos prevenir ou controlar as mudanças que experimentamos, podemos controlar como respondemos a essas mudanças. Os adultos desempenham um papel fundamental para ajudar as crianças a avançar com essas habilidades fundamentais. As crianças anteriores se voltariam para jogos, brinquedos ou animais de estimação como formas de esquecer e se animar. Em alguns casos, as crianças iriam deliberadamente para a cama para dormir para que pudessem acordar se sentindo melhor. O uso de abordagens psicologicamente saudáveis ​​para mudar é um investimento que vale a pena dar suporte ao desempenho, lealdade e suporte dos funcionários para a mudança.

Ao invés de se sentirem atacados pessoalmente por líderes ignorantes, legisladores malignos ou um universo injusto, eles permaneceram envolvidos em seu trabalho e descobriram oportunidades para resolver problemas de longa data com o serviço ao cliente e ajustar estruturas de preços antiquadas. Suas palavras são um pouco de direção bem-vinda sobre como superar meus sentimentos de perda, ansiedade, medo e preocupação. As crianças com problemas de aprendizagem e atenção podem lutar com o autocontrole por várias razões. E quando confrontados com os desafios do cotidiano, eles podem reagir em formas imprevisíveis ou mesmo explosivas. Você poderia colocar esta técnica em conjunto com uma História Social para explicar ao seu filho que às vezes as coisas não são exatamente como se diz na programação. Estou aprendendo a não reagir exageradamente no momento, ou a tomar decisões importantes quando me sinto mal.

Embora o nosso mundo seja volátil e imprevisível de algumas maneiras, temos tudo o que precisamos para navegar. É hora de olhar para nós mesmos, o que está dentro, em vez de se apegar à festa sempre em movimento do que nos rodeia. Certeza, o antídoto para mudar a fadiga, é um trabalho inicial primeiro. Também pode ajudar a sugerir maneiras pelas quais as pessoas podem ajudar – às vezes elas não podem oferecer porque não sabem o que podem fazer. E se você diz que pode administrar sem ajuda, as pessoas podem não pensar em pedir novamente. Ajudando a sua criança a lidar com o sofrimento. Embora não haja maneira fácil de lidar com a morte, há algumas coisas que podemos fazer para ajudar os alunos de idade pré-escolar a lidar com o sofrimento. John Kotter, Consultor de Gestão e Autor, escreve que um erro que os líderes fazem durante os tempos de mudança é que eles subestimam a questão da comunicação por um fator de 10. Certamente o mesmo é verdade para os casais.

Essas coisas podem não curar a ansiedade por conta própria, mas elas irão ajudá-lo a aprender a controlar a forma como a ansiedade afeta você, e muitas vezes você achará que eles ajudam a sua capacidade de lidar mentalmente – em alguns casos o suficiente para curá-lo completamente. Você provavelmente verá mudanças na forma como os negócios estão sendo realizados, como por exemplo, mais terceirização; mais esforços colaborativos (alianças e redes); um processo de desenvolvimento acelerado; uso de fornecedores menores, mais responsivos, etc. Encoraje seus filhos a serem ativos nas atividades escolares e esportes, mas deixe-os escolher quais são os interessados. Dê-lhes a liberdade para que eles não se sintam pressionados. A mudança é uma oportunidade para reexaminar a vida que você tem levado a ver se você está fazendo escolhas positivas ou pagando muito (tempo, dinheiro, esforço) por liderar um estilo de vida que não lhe traz felicidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *